Eu - O QUE? *eu estava feliz, porém triste, se é que me entendem.
Josh - É Inglaterra.
Eu - E quando vamos?
Josh - Amanhã de madrugada
Eu - tá louco? E minha mãe? Eu não posso ir..
Josh - [seu apelido] Ela já sabe, ela e seu pai me convenceram disso. Seu pai ligou na faculdade e contou o que havia acontecido e se você poderia ir no lugar do teu irmão, eles custaram a liberar.
Eu - que horas é o voo? *ele sorriu
Josh - 02:30 da madruga
Eu - nu, cedo hein
Josh - É, ai chegamos na escola lá as 06:00h
Eu - ainda tenho que terminar o almoço e arrumar minha mala, nem tô com preguiça *rimos; Ai Deus.. Me ajuda.
O Josh continuou me olhando e eu terminei o almoço, até que a campainha tocou, minha mãe devia estar no banho então pedi que Josh atendesse..
---JONAS---
Eu nem almocei em casa se não a Alice iria me encher o saco e fazer milhões de perguntas, peguei meu celular e a chave do carro, fui até a garagem e parti pra casa da minha ex-mulher, fui o caminho ouvindo The Beatles, amo esses caras, a distância ficou menor porque tava me divertindo, estacionei o carro na porta e tinha um carro lá, muito familiar, só não sei de quem é, eu abri o portão e logo em seguida bati a campainha, elas demoraram um pouco para abrir, mas abriram.. Josh? O que ele faz aqui?
Eu - Eai molecão *toque*
Josh - opa tio, como o senhor tá? *eu fui entrando e ele fechou a porta
Eu - tô bem... Eu acho. E você?
Josh - Eu tô e tenho uma notícia que vai te deixar muito feliz e te animar muito.
Eu - Ish, fico até com medo rapaz, o que é?
Josh - Ela aceitou, a [seu nome] vai com a gente.
Eu fiquei muito feliz, não acredito, pensei que ela não aceitaria nunca, mas como foi um pedido do Fábio não custava nada tentar, ela fazia e faz de tudo pelo irmão, preciso ver minha filha..
Eu - FILHAAA! FILHAAAA?? ONDE VOCÊ TÁ?
----VOCÊ----
Eu ouvi alguém me chamando, era o papai, só terminei de colocar os pratos na mesa e fui correndo até a sala. Ai meu Deus, estava morrendo de saudades do meu pai, percebi minha mãe chegar na sala també, fui correndo e pulei no colo do meu pai, como a gente fazia quando eu chegava do colégio, ele me pegou e me deu um beijo na testa.
Eu - Pai, que saudade que eu tava de você.
Jonas - Eu também tava filha, muitas saudades..
Eu - Vamos almoçar gente, já esta na mesa.
Todos assentiram e fomos pra cozinha, eu e Josh nos sentamos de um lado e minha mãe e meu pai do outro, percebi um clima entre ele hahaha safadinhos.. nós nos servimos e almoçamos, eu estava colocando meu prato na pia quando minha mãe para do meu lado..
Esther - Filha, pode deixar que eu arrumo a cozinha, vai arrumar a sua mala.
Eu - Sério mãe?
Esther - Sim, claro.
Eu - obrigada, *beijei o rosto dela e me virei; vamos amo... é... Josh, vamos?
Ele só sorriu e fomos pro meu quarto, chegando lá eu fechei a porta, quanto mais privacidade tanto pra mim e pro Josh quanto pro meu pai e minha mãe melhor, quem sabe nos voltamos, tanto eu e o Josh quanto meus pais kkkk. 0
Eu - Josh, pega aquela mala ali pra mim *apontei para uma mala que estava em cima do guarda roupa, ele pegou e colocou em cima da cama, eu abri o armário mais não tinha muita coisa aqui, peguei algumas coisas que estavam boas para o uso, que não eram muitas, não daria para nada então olhei pro Josh e o atrevido estava mexendo no meu not, cheguei pra ver o que ele tanto via e ele estava vendo as nossas fotos juntos, de quando ainda eramos namorados, ou quem sabe ainda somos, será? Não sei, mas preciso de terminar de arrumar minhas malas, eu fui mais atrevida que o Josh e fechei o not na maior cara de pau u.u
Josh - Ei, por que fez isso?
Eu - vamo comigo lá em casa pra eu terminar de arrumar minhas malas?
Josh - Claro que sim..
Eu - tá com teu carro?
Josh - uhun
Eu peguei minha mala e fui até a sala onde meus pais estavam, eles estavam bem próximos, acho que iriam se beijar, mas eu sou muito estraga prazer, cheguei bem perto de fininho e quando faltava pouco pros lábios deles se encostarem eu dei um grito
Eu - HÁ SEUS SAFADOS!
Minha mãe se assustou tanto que fiquei com medo dela passar mal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho a cara que meu pai fez foi extremamente incrível, eu e Josh caímos na risada, minha barriga já estava doendo de tanto que eu ri, minha mãe ainda me olhava assustada e meu pai soltou uma risadinha kkkkkkkk, aiaiai.
Mãe - tá louca menina?
Eu - *ria* eu não mãe *ria* a senhora que tá *ria* SAFADJÊNHAAA *ria*
Pai - Respeito com tua mãe menina.
Eu - Desculpa *tentei segurar o riso e o Josh também kkk* Pai me empresta a chave de casa, aqui não tem quase nada meu e eu tenho que terminar de arrumar minha mala.
Ele só jogou a chave, eu sai da casa da minha mãe com o Josh, entramos no carro dele e fomos, chegando lá abri a porta, joguei a chave no sofá e ouvi uma voz vindo da cozinha
xxxx : Querido, é você?
Eu - Não vadia, sou eu.
CONTINUAA
Tá ficando bom gente? :c
me falem pra eu mudar as coisas que vocês não gostam, sugestões também são bem vindas :c
beju